segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oi gente estou deixando aqui as fotos das minhas ultimas criações do mês de agosto e setembro.



E por enquanto a última encomenda entregue foi esta para a  festa da Maria Clara, enfeites de mesa e convites da Lilica Ripilica! E ainda tem coisas saindo do forno, apesar de eu estar com a garganta ruim e gripada, estou na luta , e no meio de uma coisa e outra eu ainda costurei 1 vestido, 1 chamise e um vestido para praia !!! UFA!
E ainda não acabou!!!! Em breve posto fotos pra vocês!!!   
BEIJUSSSSSSS!!!
e DEIXE SEU COMENTÁRIO!!








Esses foram os enfeites de mesa e sacolinhas surpresas da festa do Gustavo!! O tema urso marinheiro, ai eu inventei de confeccionar esses gostaram?














Essas foram as caixinhas que eu fiz pra festa da Duda, as fotos tão ruinzinhas que foi de celular, foram um mês de trabalho com 16 caixas de mdf pintadas e mais 50 princesas de lápis um belo presente né! A mamãe ficou de me enviar as fotos da festa pra postar vamos aguardar!!!











Esse foi o vestido de formatura que eu fiz pra minha futura cunhada Flávia, quando as fotos do álbum estiverem prontas vou por pra vocês verem como ela ficou linda, aqui ela estava na última prova. 








2 comentários:

Irene e Paulo Decoração disse...

Que lindos trabalhos..parabens...to te seguindo...bjs!

Bela'Artes disse...

ola amada,amei seu blog,DEUS continue te abençoando,ja estou te seguindo aguardo sua visita no meu blog ,e se gostar me seguir tambem .beijos